Sobre

Sobre o que é a Dieta da Lagarta?

Boa pergunta! Não sei se é sobre alguma coisa. Assim como eu não conseguiria fazer uma auto-definição, não seria possível definir esse espaço. O que posso dizer é que vais encontrar de tudo um pouco aqui.

Nos dias em que tenho histórias a contar, as contarei. No dia que quiser dividir as músicas, os vídeos, os pensamentos aleatórios, os livros que li, os blogs que sigo, eles estarão aí. Os contos são baseados em histórias reais, o que não quer dizer que seja sobre essa ou aquela pessoa em específico. Não se assustem se encontrarem uma Clarice, um Caio ou um amigo entre as citações. Ou se, no meio de uma crônica qualquer, houver menção de uma conversa que tivemos, caros amigos.

Só mantenha a cabeça aberta  e os pensamentos livres a mudanças. Somar e agregar, dividir minhas experiências e minhas idéias. Traga as suas idéias também, linke seus livros, seus discos. Deixa teu comentário pra eu saber que estivestes por aqui. Todo dia descubro pessoas diferentes que lêem meus textinhos, uma média de 25 visitas por dia e quase ninguém comenta! Que desperdício!!! 😀

Bom, amores, essa pequena apresentação pode mudar a qualquer momento, assim como o meu humor. Desde o início do blog em agosto, já mudei a hospedagem, o layout e até o tipo de postagens.

Sobre o que é, eu não sei ainda, mas para entender de onde saiu a Dieta da Lagarta, clica ali no link em ázul e no mais…

Seja bem-vindo!

Ândria Ortiz

  1. nossa!
    que usina de escritos criativos!
    eu gostei!
    bjim

  2. Obrigada, João Pedro.
    Seja bem-vindo! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: