Leve!

Eles eram diferentes. Sempre foram, mas não perceberam. Ou perceberam, mas fingiram não ser importante. Tinham um ou outro gosto parecido, mas tinham uma afinidade indiscutível: gostavam um do outro.

Sempre gostaram. Desde o primeiro momento em que se viram.Bom, pelo menos no momento em que ela o viu, gostou. Energia. Das boas, muito boas. Conversa vai, conversa vem. A coisa fluiu legal, sem pressa, sem pressão. Tudo ao seu tempo.

Conversavam muito. Mesmo! Dias e noites inteiras. SMS, MMS, MSN. Distância, sempre ela. Atrapalhou com a saudade, ajudou com a intimidade. Por incrível que se pareça, é mais fácil ser íntimo de quem mora longe. A separação aproxima. E a proximidade de corpos, nem sempre significa a de corações.

O tempo se passou. A coisa entre eles desandou. Bom, pelo menos, no campo romântico. Um dia, quando morassem perto, quem sabe daria certo. Uma rima pobre, mas de significado. Então se encontrariam e viveriam o conto de fadas que sempre imaginaram.

Porém, o tempo é sábio. E é justo. Faz lembrar o que de bom restou. A parte ruim, nem importa mais. Se é que houve alguma. Hoje, estão um do lado do outro, mas longe. Muito longe. Mesmo!

Amigos! Finalmente. Sem tensão. Com ciúmes, claro. Mas tudo tão saudável. Tão gostoso. Como nunca fora. Leve! Era assim que se sentia. Um ano atrás, morreria por ver/ler/ouvir um te amo. Hoje, leu. E o ama muito. Mas é diferente… Mesmo!

 

Agora não dói.
Anúncios

Sobre ÂndriaOrtiz

"Ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar." Caio Fernando Abeu

Publicado em quarta-feira, 26 26UTC outubro, 2011, em contos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: